O módulo de vendas do sistema é a solução ideal para simplificar a gestão da sua empresa, com ele é possível otimizar os seus processos comerciais e, ainda, proporcionar boas experiências de compra aos clientes com um gerenciamento completo das suas vendas, desde o cadastro até o relatório de tudo que está relacionado a sua empresa.
Com um dashboard muito fácil e moderno, o módulo possui ferramentas que são capazes de possibilitar um controle detalhado das vendas, do histórico de compras dos clientes, dos agendamentos de serviços, do desempenho das equipes de vendas, de campanhas, das lucratividades, dos melhores clientes, das políticas de descontos e comissões, além de muito mais.
A plataforma é adaptável de acordo com o segmento do seu negócio, seja gastronômico, varejo ou atacado, por isso, logo no painel de cadastro é possível registrar todas as informações sobre as vendas dos seus produtos ou mercadorias.
Esta já é uma funcionalidade em que é possível detalhar o recebimento do caixa, de acordo com o segmento da sua empresa, exemplo: na descrição é cadastrado se o caixa vai receber em dinheiro, cartão de débito ou crédito, se o recebimento pode ser parcelado, se o caixa recebe por meio de cheque, boleto, transferência bancária, depósito bancário, e até mesmo se recebe por meio de crédito do cliente, dependendo do estabelecimento.
Nesta ferramenta você cadastra a descrição do produto ou mercadoria, o tipo de recebimento, sendo, no caixa, na conta corrente ou poupança da empresa, e ainda é possível cadastrar sangria automática dos caixas.
Esta funcionalidade permite o cadastro das informações essenciais do cliente, como o nome, CPF, telefones, cidade e demais informações pessoais.
Nesta ferramenta você consegue cadastrar a sigla do desconto e a situação dela, sendo ativa ou inativa, para que o colaborador possa lançar no caixa dele o desconto daquele produto ou mercadoria.
Já o painel de ferramentas do módulo serve para que você tenha total controle dos seus processos de vendas, otimizando o tempo dos colaboradores e garantindo ainda mais a satisfação do seu cliente.
Nele, você é capaz acompanhar e realizar agendamentos de vendas, campanha orientada, bloqueio de comandas, devoluções, gerar QrCode, acompanhar histórico de vendas, acompanhar painel de pedidos e muito mais.
A ferramenta para realizar bloqueio de comandas é muito útil para aquele momento em que o cliente perde a comanda, e você precisa bloqueá-la para evitar que seja realizado outros pedidos sem a autorização ou conhecimento do próprio cliente. Com esta ferramenta, você consegue realizar esses e outros imprevistos sem muita dificuldade ou burocracia.
Na funcionalidade de gerar QrCode você tem a opção de dar autonomia para que seu cliente realize o próprio pedido, na ferramenta é necessário gerar o QrCode em três etapas, sendo a primeira, selecionando a finalidade, a segunda, definindo informações sobre a modalidade e, por fim, a terceira, selecionando o valor.
Nesta plataforma, o gestor consegue acompanhar o status do pedido do cliente, podendo visualizar de forma organizada e detalhada quais pedidos foram realizados, quais estão em espera para produção, os que já estão na produção e os que já estão prontos.
Você pode agrupar vendas para equipes, gerando um só boleto de cobrança para várias vendas. Esta funcionalidade possibilita inclusive a criação de descontos e condições especiais para equipes parceiras.
Esta é uma solução ideal para você oferecer mais produtos para seus clientes durante o processo de venda, tendo a possibilidade inclusive de montar combos com valores promocionais.
São essas e diversas outras ferramentas que o Lukro disponibiliza para que você tenha em mãos todos os dados necessários para garantir uma gestão de vendas e equipes comerciais completa, tendo acessos a indicadores e relatórios detalhados de tudo que acontece dentro do seu empreendimento, podendo assim tomar decisão precisa e assertiva.
As vantagens são muitas e, o mais importante, você consegue fazer o acompanhamento da sua empresa de qualquer lugar, pois o sistema é 100% online.
Ainda tem dúvidas?
O sistema de gestão do Lukro possui níveis de proteção aos arquivos, possui também diversos mecanismos de segurança de dados, e ações completas antifraude.
Todos os dados ficam seguros e armazenados totalmente na nuvem, desta forma, não há necessidade de um servidor local ou equipamentos caros.
Isso garante muito mais economia para o seu negócio.
Ter o controle dos processos de uma empresa depende de vários fatores, e acompanhar o fluxo de caixa, gerar relatórios, saber quando criar estratégias assertivas para melhorar o negócio, quem são os clientes mais lucrativos, precificar os serviços da forma certa, ter o controle do lucro e dos gastos da empresa são só alguns exemplos de práticas indispensáveis para evitar que a empresa tenha prejuízos no futuro.
Desta forma, escolher o software de gestão especializado é o que vai garantir que a sua administração ocorra sem complicações. Além de ser um fator que certamente atribuirá competitividade no mercado.
O Lukro é uma solução completa para administrar os processos de venda, controle de estoque, financeiro e fiscal. Por isso pode ser usado em empresas do segmento de alimentação e varejo.
Você pode experimentar gratuitamente as vantagens de possuir o Lukro em sua empresa.
O Lukro obedece todos os requisitos e padrões da LGPD e ISO 27001, que trata da segurança da informação.
O Lukro é uma solução em nuvem, por isso sua estrutura é escalável e garante agilidade em todos os processos.
O suporte técnico Lukro fica disponível sempre que você precisar, é só chamar um atendente.