Matriz
Matriz
Cuiabá
Brasília
Seg - Sex: 08h - 17h
(11) 91076-4295
Seg - Sex: 08h - 17h
(65) 98162-2400
Seg - Sex: 08h - 17h
(61) 99184-6676

O que é ERP? Qual é a vantagem?

O que é ERP? Qual é a vantagem?

Lukro-na-mao

Muitas vezes você foi a um restaurante, bar ou loja e se perguntou como que os funcionários conseguem manter uma organização, sincronia e como não se perdem entre tantos pedidos realizados pelos clientes?  

A resposta é simples, eles utilizam um sistema de ERP, uma sigla em inglês que significa Enterprise Resource Planning, em português, Planejamento de Recursos Empresariais. É um software criado para facilitar e organizar os processos da sua empresa. 

Agora imagina um ERP criado para o empreendedor lojista, donos de bares e restaurantes, com vários recursos inclusos, como: emissão de nota fiscal, controle de estoque, gerar QR Code, integração com Irroba (site de e-commerce), emissão de relatórios, aplicativo para o garçom registrar os pedidos dos clientes, aplicativo para os clientes realizarem o próprio pedido, integração com aplicativos de deliveries, entre outras ferramentas inovadoras.  

Com o Lukro é possível ter todas essas funcionalidades e muito mais. Foi para ser um ERP completo, capaz de atender todas as necessidades fiscais e gerenciais dos clientes, que o sistema Lukro foi desenvolvido.  

Com ele, é possível organizar e fazer a gestão de tudo que entra e sai do seu estoque, ter o controle seguro do seu financeiro, e ainda obter relatórios com apenas um clique. E se o cliente deseja ter uma plataforma de e-comemerce, para realizar vendas online, mas não sabe por onde ou como começar, o sistema possui integração com a plataforma Irroba, uma loja virtual, que oferece diversos templates prontos, personalizados e gratuitos para qualquer tipo de segmento online. 

Sabe aquele momento em que você vai em um restaurante e o garçom chega com um papel e caneta para anotar seu pedido? você não se pergunta, mais uma vez, como ele não se perde? É normal ter essa dúvida, pois é difícil ter o controle de todos os pedidos.  

Pensando nisso, o Lukro criou um sistema de comanda digital, um aplicativo completo, que inova a forma como o garçom faz o registro de pedidos sem perdas de informações, operando de forma rápida, organizada e garantindo mais produtividade para o seu restaurante, lanchonete ou bar, a comanda é totalmente integrada com o banco de dados do estabelecimento. 

Mas se o cliente deseja ter mais autonomia e realizar o próprio pedido, o Lukro possui o aplicativo PedFácil, que disponibiliza o cardápio para que ele mesmo faça o pedido pelo próprio celular e mande diretamente para a cozinha. 

As ferramentas que o sistema oferece para a sua empresa, dão toda a autonomia para que você a controle de qualquer lugar e a qualquer hora, apenas com um dispositivo conectado à internet, pois o sistema é 100% online. 

Por favor, aceite os cookies para continuar utilizando nosso site