Matriz
Matriz
Cuiabá
Brasília
Seg - Sex: 08h - 17h
(11) 91076-4295
Seg - Sex: 08h - 17h
(65) 98162-2400
Seg - Sex: 08h - 17h
(61) 99184-6676

Por que ter um sistema de gestão 100% on-line em seu restaurante?

Por que ter um sistema de gestão 100% on-line em seu restaurante?

1920

Administrar um restaurante ou bar e ainda controlar todos os processos do negócio é desafiador, e fica ainda mais difícil se os processos são registrados de forma manual, por isso, contar com software de gestão como aliado, pode ser uma grande estratégia de negócio para o sucesso da sua empresa.  

Além disso, está entre as vantagens da automação comercial o aumento de produtividade, agilidade e a lucratividade da empresa, já que os processos diários acabam se tornando prático e rápido de serem feitos pelo gestor e, consequentemente, pelos colaboradores. 

Em Cuiabá, quem é proprietário de restaurantes, bares, lanchonetes entre outros ramos alimentícios, sabe da dificuldade que é encontrar sistemas de gerenciamento que faça o controle eficiente dos processos da empresa e que tenha tudo em um único lugar.  

Geralmente, o empresário se vê na necessidade de contratar pacotes extras e até mesmo outros sistemas para completar o sistema anterior e atender sua necessidade. Desta forma, o que era para ser um ERP de solução, acaba sendo mais uma dor de cabeça para todos que trabalham na empresa.  

E é por causa disso que, como um bom gestor, você precisa investir em um sistema de gerenciamento inteligente, que seja completo, prático, seguro e que traga lucratividade com pouco investimento.  

E foi pensando nessas necessidades gerenciais que o sistema Lukro foi desenvolvido para atender, com qualidade e inovação, desde o pequeno restaurante, bar, lanchonete de bairro até as grandes redes de franquias de alimentação. 

O ERP oferece diversas ferramentas para atender desde os processos mais simples, como controle de pedidos e atendimento, até ao gerencialmente mais complexo, como todo o controle financeiro, controle de estoque, emissões de notas fiscais, emissões de relatórios e muito mais para que você mantenha tudo contabilizado e organizado.  

Além disso, está entre as diversas ferramentas revolucionárias do Lukro, o PedFácil, um aplicativo que possibilita a empresa disponibilizar aos clientes as opções de Cardápio Digital ou Aplicativo de Pedidos, para que ele realize o próprio pedido diretamente do celular.  

Mas não é só isso, o sistema possui também o Lukro Comanda eletrônica, um aplicativo integrado ao banco de dados da empresa, que inova a forma como o garçom faz o registro de pedidos, operando de forma rápida, organizada e sem perda de informações.  

Com o Lukro, você pode acompanhar em tempo real todo o funcionamento da sua empresa, pois ele é um sistema flexível, que pode ser acessado de onde estiver, através de um computador conectado à internet. Tudo isso, com um alto desempenho e com segurança total dos seus dados.

Por favor, aceite os cookies para continuar utilizando nosso site