Matriz
Matriz
Cuiabá
Brasília
Seg - Sex: 08h - 17h
(11) 91076-4295
Seg - Sex: 08h - 17h
(65) 98162-2400
Seg - Sex: 08h - 17h
(61) 99184-6676

Sua privacidade é importante

Sua privacidade é importante

LGPD

A segurança da informação é e sempre será um ativo importante para o Lukro, possuímos uma equipe completa e com uma grande experiencia em desenvolver soluções que funcionem, mantendo a satisfação e a segurança dos nossos parceiros.

Entendemos que vivemos em um mundo que é movido a tecnologia e que, mais do que nunca, se tornou necessário prezar pela privacidade e segurança dos dados de todos que trabalham ao nosso lado, de forma direta ou indireta.

Para a companhia, a segurança de dados é mais que fundamental, é vital. Conforme tal importância, nos empenhamos em aperfeiçoar e garantir a segurança dos dados de nossos parceiros, colaboradores e terceiros, para isso, utilizamos o padrão e a referência Internacional para a gestão da Segurança da informação, a norma ISO/IEC 27001, um conjunto de regras e ferramentas que garante a segurança da informação da organização.

Esta iniciativa reforçou ainda mais a responsabilidade na operação de dados de terceiros. E os requisitos da ISO 2700 tem sido o melhor aliado para trabalharmos em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A regulamentação é positiva para o nosso tipo de negócio, somos um sistema de gestão especialistas em soluções online para estabelecimentos gastronômicos, de varejo e atacado, nos importamos com a privacidade e os dados de todos que utilizam a plataforma.

Por favor, aceite os cookies para continuar utilizando nosso site